sábado, 1 de março de 2014

Os gatos.. ahhh os gatos


Gosto do bichinho, mas não tenho nenhum em casa, mas meus vizinhos tem...

Um dia senti um cheirinho no meu sofá... e precisei chamar uma empresa pra lavar,  por que o gatinho safado, subiu na janela e fez xixi no meu sofá...

Pensei o que fazer?

O Google.. ahh o google me ensinou....

Os gatinhos não gostam do cheiro da pimenta preta, ou pimenta do reino,  experimentei.. mas não deu muito certo não.. eles continuavam a vir fazer xixi no jardim  enfrente...

Lá vou eu pro google de novo...

Eles não gostam do cravo da india...

Fiz um chazinho e no dia seguinte reguei as plantas.. hehehehe
Bingo!!!

O jardim fica cheiroso... as plantas agradecem.. os gatos não morrem e todo mundo fica feliz!
Se voce também tem este problema fica a dica!




Até mais!


Marieci

2 comentários:

  1. MARIECI,

    Ah, então é cravo da Índia?

    É por esta razão que não consigo mais entrar na casa de nenhuma gostosa! kkk

    Cravo da Índia!!!

    E qual o antidoto, você conhece? kkk

    Um abração carioca e um excelente carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Adoro seu humor Paulo!!! È cravo da india, sim! Espero que não achem o antídoto, porque os gatinhos daqui foram embora!! hahahahah Abraço paulista!!!

      Excluir